.bom porque deixa ele sujo ? bom e muito bom porque ele evita que seu cabelo fique sem proteção na hora de descolori , quanto mas seu cabelo estive oleoso melhor !
bom não é qualquer produto que você vai está comprando ,pois isso também pode danificar bastante seu cabelo
lá vai a dica sempre usar produtos conhecidos como , amede , beira alta , e laight e outra coisa sempre tá usando pós azul ou ate mesmo lilas pois ele clareá mas rápido
eu endico está passando o oléo de coco ou um reparador de pontas comum
como evitar que seu cabelo fique elástico , nunca deixe passa do tempo e sempre está puxando um fio do cabelo também ajuda
antes de qualquer coisa tem que idrata seu cabelo pois ele vai está fraco e lembrando de lavar com shampoo antes residos pois o produto vai prenetra mas e vai ter um resultao melhor , em breve vou está postando como eu faço a hidratação do meu cabelo ele tá voltando a ser como era antes e as pontas não estão tão quebradas ..
espero que tenha gostado das dicas e nunca se esqueça de pedi a ajuda de alguém para pinta o cabelo ...




Nenhum comentário:
Postar um comentário